10-28-2009, 11:42 AM
ok ok vai jogar raramente por causa que só feeda em todos jogos, aquela drow mito 0/10 e afins
entao tu saiu do prime? ABRIU VAGA PRO PLOC !
entao tu saiu do prime? ABRIU VAGA PRO PLOC !
[quote name='Rosa' post='1945777' date='Nov 18 2009, 05:38 PM']Bora Deem Sign quero pega top1 hj gogogo.[/quote]
