06-30-2007, 04:16 PM
È. Na manga helpers demorou mas na Narutofan ela saiu no horario normal.
Tinha a Raw em chines na seção de spoilers da mangahelpers mas pelo visto eles so traduzem japones <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/tongue.gif' class='bbc_emoticon' alt='
' />
Tinha a Raw em chines na seção de spoilers da mangahelpers mas pelo visto eles so traduzem japones <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/tongue.gif' class='bbc_emoticon' alt='
' />
[url="http://sterrius.mypersonality.info"]
[/url][url="http://sc2sig.com/s/us/596347-1.png"][/url]

