06-30-2007, 09:33 PM
FOGOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!!!! jogou mal no 1º tempo, sem gana.. mas no segundo deu tudo certo <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/tongue.gif' class='bbc_emoticon' alt='
' />
' />
[left][url="http://imageshack.us/photo/my-images/824/correacy5.png/"]
[/url][/left]

