06-30-2007, 10:17 PM
estamos ganhando a massa adiposa pra la na frente se precisar poder gastar <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/smile.gif' class='bbc_emoticon' alt='
' />
mas agora que vem 8 jogos fora de casa seguidos.. vamo ver como que fica..
' />mas agora que vem 8 jogos fora de casa seguidos.. vamo ver como que fica..
[left][url="http://imageshack.us/photo/my-images/824/correacy5.png/"]
[/url][/left]

