07-03-2007, 11:41 PM
terminou primeiro tempo. juiz filho da puta.
o paulo henrique tomou 2 amarelos justos, foi expulso.. ai o juiz expulsou o alex que nao tinha amarelo pra fazer media.
o alex foi na bola, ele NAO TOCOU no nego do goias, que se jogou.
mas vamo ganhar.. FOGOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
o paulo henrique tomou 2 amarelos justos, foi expulso.. ai o juiz expulsou o alex que nao tinha amarelo pra fazer media.
o alex foi na bola, ele NAO TOCOU no nego do goias, que se jogou.
mas vamo ganhar.. FOGOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

