07-03-2007, 11:43 PM
eta lele.. ta feia a coisa.. juiz mando mal ao dar o primeiro cartao amarelo pro zagueiro do goias, aii quando este fez falta de cartão amarelo foi expulso 'justamente' .. aii no final expulsou o zagueiro do bota pra compensa em um lance que nem falta foi ;\.. Jogo cheio de cartões, principalmente do goias ..
Botafogo não jogo naaaaaaaada , e ficou com muita posse de bola, mas sem objetividade. Vamo ve se no intervalo o cuca resolve isso e viramos o jogo
Botafogo não jogo naaaaaaaada , e ficou com muita posse de bola, mas sem objetividade. Vamo ve se no intervalo o cuca resolve isso e viramos o jogo
[left][url="http://imageshack.us/photo/my-images/824/correacy5.png/"]
[/url][/left]

