07-04-2007, 01:01 AM
aê, brincadeira ele expulsar o alex. fiquei revoltado quando vi o vídeo. Ele foi puramente na bola, nem falta foi. Juizão tomou uns 5 chopps antes do jogo e não aguentou correr. Marcou a falto a uns 50 metro!
O time jogou mal, mas valeu o empate pq no segundo tempo só dava fogo na pressão, apesar da criação estar deficiente. Zé mascarou bonito.
O time jogou mal, mas valeu o empate pq no segundo tempo só dava fogo na pressão, apesar da criação estar deficiente. Zé mascarou bonito.
"Sabemos pouca coisa, mas que temos de nos agarrar ao difícil é uma certeza que não nos abandonará".

