10-28-2009, 11:12 AM
heauhauehaeuhae viajei.
mas fica o recado <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/wink.gif' class='bbc_emoticon' alt=':gordice:' />
mas fica o recado <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/wink.gif' class='bbc_emoticon' alt=':gordice:' />
