07-04-2007, 01:09 PM
ridicula a expulsao do alex ahuhauuhaha
mas ta bom, empatamos com o segundo lugar na casa deles, e continuamos invictos
mas ta bom, empatamos com o segundo lugar na casa deles, e continuamos invictos
|
Brasileirão 2007 + Tabela no 1º Post!
|
|
« Mais Antigo | Mais Recente »
|