07-04-2007, 09:55 PM
Acho q a galoucura vai ter que invadir o treinamento do galo pra bota terror no marcinho de novo <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/ohnoes.gif' class='bbc_emoticon' alt=':ohnoes:' />


![[Imagem: 19.jpg]](http://www.nodiatis.com/pub/19.jpg)