07-05-2007, 11:09 AM
[quote name='gabrieL!' post='985365' date='Jul 5 2007, 01:37 AM']Foi assim que eu me senti no Palmeiras x Figueirense do ano passado. =([/quote]
eu naum, aquele jogo foi pra derrubar o leão!!!!
eu naum, aquele jogo foi pra derrubar o leão!!!!

