07-06-2007, 01:45 PM
acabei de ver o 19.....
pqp enrola muito.
ta parecendo que agora Naruto sai a cada 2 semanas =(
pqp enrola muito.
ta parecendo que agora Naruto sai a cada 2 semanas =(
[url="http://i83.photobucket.com/albums/j315/ops666/sing_mansao.jpg"]http://i83.photobucket.com/albums/j315/ops...sing_mansao.jpg[/url]
Assinatura editada: acima do limite permitido.
