07-07-2007, 10:21 AM
[quote name='LeiSen_' post='988169' date='Jul 6 2007, 11:29 PM']putz, tinha de sair duplo entao T_T[/quote]
Agreed.
Mas acho que eles tão assim, porque os fillers irritaram muitos fans. Se o anime continuasse toda semana, já já iria alcançar o mangá, e de novo sairia mais fillers.
Agreed.
Mas acho que eles tão assim, porque os fillers irritaram muitos fans. Se o anime continuasse toda semana, já já iria alcançar o mangá, e de novo sairia mais fillers.
![[Imagem: eOOGV.png]](http://i.imgur.com/eOOGV.png)

