07-08-2007, 12:55 PM
[quote name='Yashiro Nanakase' post='989878' date='Jul 8 2007, 12:29 PM']até ele fica defamado e ninguem mais comprar proximos exemplares ou outros nomes.[/quote]
Cara, por mais que o povo fale mal, vão continuar comprando sim =/
Porque um mangá que já tem mais de 350 capítulos já rolou muita coisa, o povo quer saber o que vem depois, se essa enrolação fosse no começo da série, até que ia, mas a essa altura do campeonato, por mais ruim que vá ficando, o povo continua comprando.
Cara, por mais que o povo fale mal, vão continuar comprando sim =/
Porque um mangá que já tem mais de 350 capítulos já rolou muita coisa, o povo quer saber o que vem depois, se essa enrolação fosse no começo da série, até que ia, mas a essa altura do campeonato, por mais ruim que vá ficando, o povo continua comprando.
![[Imagem: hn_lacus_01.png]](http://i267.photobucket.com/albums/ii318/faezi/hn_lacus_01.png)
Aê!!

