07-08-2007, 11:54 PM
[quote name='UseYourStealth' post='990443' date='Jul 8 2007, 10:53 PM']Mas grêmio ta cheio de altos e baixos tambem :/[/quote]
Depois da libertadores, não vi aonde estão os baixos
Depois da libertadores, não vi aonde estão os baixos


![[Imagem: iuriscotton.png]](http://card.psnprofiles.com/1/iuriscotton.png)