07-09-2007, 03:01 AM
[quote name='wiNN' post='990534' date='Jul 8 2007, 11:54 PM']Depois da libertadores, não vi aonde estão os baixos[/quote]
tem se instalando uma mini crise politica no gremio pq o presidente vai renunciar e quer impor o sucessor, que eh 1 cara de fora da atual direçao
e a oposiçao quer q ele indique algum dos vices atuais, ou ela ira lançar 1 candidato... se isso acontecer, o vice de futebol disse que renuncia tb
se isso nao se resolver logo, vai afetar o futebol do gremio com certeza, algumas negociaçoes com jogadores foram paralizadas, pq nao se sabe do futuro do time
tem se instalando uma mini crise politica no gremio pq o presidente vai renunciar e quer impor o sucessor, que eh 1 cara de fora da atual direçao
e a oposiçao quer q ele indique algum dos vices atuais, ou ela ira lançar 1 candidato... se isso acontecer, o vice de futebol disse que renuncia tb
se isso nao se resolver logo, vai afetar o futebol do gremio com certeza, algumas negociaçoes com jogadores foram paralizadas, pq nao se sabe do futuro do time


![[Imagem: sig_69963_1.png]](http://ranking.terra.com.br/rankings/tf2/sig/sig_69963_1.png)