07-10-2007, 10:30 PM
Pow tao negociando o Welinton !!!! si ele sai do Goias vai fica foda .... a principal jogada do goias são os lançamentos pra ele =((((( ta saindo por 8 milhoes de euros !!!!! mas tem uma proposta do goias para ele ficar ate o fim do brasileirao ae ele sai por 7,1 mi !

