07-12-2007, 09:14 AM
[quote name='Surnblack' post='989590' date='Jul 8 2007, 03:11 AM']Manga de naruto ta mt owns.
Ja faz uns 5 capitulos q tao lutando <div style="background:#3366CC;border:1px dotted #C0C0C0;border-bottom:0;border-left:4px solid #C0C0C0;color:#000;font-weight:bold;font-size:10px;margin:8px auto 0 auto;padding:3px;">SPOILER [url="javascript:void(0);"]--Clique aqui para abrir--[/url]Sasuke X Deidara</div>, e o Sasuke ta ownando ^^[/quote]
[quote name='_Pe' post='994490' date='Jul 12 2007, 06:31 AM']Naruto manga ta tão legal... demora muito pra acontecer alguma coisa mas quando acontece é duca... por isso[/quote]
juro que tentei tudo que tu pode imaginar pra achar os tais epis de naruto em manga..mas eu não ax?!??
rolava de me mandar um link e tal de onde voces baixam??? a partir desse que ja ta passando em anime, aco q ta no epis 19-20
então...a partir desse se possivel??? até no E-mule eu procurei..kkkk
abraços e desde já obrigado
Ja faz uns 5 capitulos q tao lutando <div style="background:#3366CC;border:1px dotted #C0C0C0;border-bottom:0;border-left:4px solid #C0C0C0;color:#000;font-weight:bold;font-size:10px;margin:8px auto 0 auto;padding:3px;">SPOILER [url="javascript:void(0);"]--Clique aqui para abrir--[/url]Sasuke X Deidara</div>, e o Sasuke ta ownando ^^[/quote]
[quote name='_Pe' post='994490' date='Jul 12 2007, 06:31 AM']Naruto manga ta tão legal... demora muito pra acontecer alguma coisa mas quando acontece é duca... por isso[/quote]
juro que tentei tudo que tu pode imaginar pra achar os tais epis de naruto em manga..mas eu não ax?!??
rolava de me mandar um link e tal de onde voces baixam??? a partir desse que ja ta passando em anime, aco q ta no epis 19-20
então...a partir desse se possivel??? até no E-mule eu procurei..kkkk
abraços e desde já obrigado
[color="#008000"][size="5"][center]_Neto[/center][/size][/color]

