07-13-2007, 10:26 AM
Velho, akele lúcio tava correndo d+ pqp, ele q tava dopado, ctz... na libertadores o kra correu d+ uhauhaua pqp...
herta vai se arrepender uauha
herta vai se arrepender uauha
|
Brasileirão 2007 + Tabela no 1º Post!
|
|
« Mais Antigo | Mais Recente »
|