07-14-2007, 07:03 PM
noooooooossa, que coisa horrorosa.. erravam tudo.. porra da até raiva de ver nego errando tanto passe.. tirando que a maiora dos jogadores do bota tão achando que tem habilidade pra sair driblando.. porra alex, jorge henrique toda hora tentando passar no meio de dois, dá raiva..
perdeu de goleada, mais que justa..
agora é seca os oponentes pra diferença continuar a mesma e treina muuuuuuuito pra não ter os mesmos erros de hoje.
ahh, vocês acham que foi certa a expulsão?? pqp, o pé direito pegou a bola, e o esquerdo nem encostou no jogador, achei muito injusta ;( pqp me fudi bonito no cartola..
perdeu de goleada, mais que justa..
agora é seca os oponentes pra diferença continuar a mesma e treina muuuuuuuito pra não ter os mesmos erros de hoje.
ahh, vocês acham que foi certa a expulsão?? pqp, o pé direito pegou a bola, e o esquerdo nem encostou no jogador, achei muito injusta ;( pqp me fudi bonito no cartola..
[left][url="http://imageshack.us/photo/my-images/824/correacy5.png/"]
[/url][/left]

