07-14-2007, 07:05 PM
BOTAFOGO FAIL UHAHUHuuhahuHUhhuHAUHuuhUHA....
parmeras e gremio = empate, perfeito...
agora p ficar td lindo, so falta tricolor golear uhauhauha
abraços!
parmeras e gremio = empate, perfeito...
agora p ficar td lindo, so falta tricolor golear uhauhauha
abraços!

