07-16-2007, 05:15 PM
corinthians e são paulo foi feio mesmo, os dois times errando demais e chegando pouco
mas sinceramente, gostei mais do corinthians em campo
e corinthians pego o palmeiras sem o william <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/fruit.gif' class='bbc_emoticon' alt=':fruit:' />
mas sinceramente, gostei mais do corinthians em campo
e corinthians pego o palmeiras sem o william <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/fruit.gif' class='bbc_emoticon' alt=':fruit:' />
I am Jack's smirking revenge.
[quote name='Daily Dirty Limerick']There once was a man named Dave,
Who kept a dead whore in a cave
she had only one tit,
and smelled worse than shit,
but think of the money Dave saved.[/quote]
[url="http://www.nosoftwarepatents.com/"]
[/url]

