07-18-2007, 10:45 PM
vai c foda ganhar do sport sabado. ta embalado com o geninho ainda n perdeu <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/tongue.gif' class='bbc_emoticon' alt='
' /> . e n sei pq esse kra ta falando do botafogo voltar a ser mediocre ai... a nao ser q aconteca mta merda axo dificil o botafogo voltar a ser mediocre tao rapido.. se se maxucar uns 3 nego axo q perde bastante pq o botafogo soh tem um time .. banco q eh bom..
' /> . e n sei pq esse kra ta falando do botafogo voltar a ser mediocre ai... a nao ser q aconteca mta merda axo dificil o botafogo voltar a ser mediocre tao rapido.. se se maxucar uns 3 nego axo q perde bastante pq o botafogo soh tem um time .. banco q eh bom..

