07-19-2007, 04:11 PM
Eu acho que esse ano é do Bota, simplesmente pq tem o melhor time do Brasil. E o Pato em JOGA MTO!
Tricolor me faz sofre <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/chorando.gif' class='bbc_emoticon' alt=':joia:' /> <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/chorando.gif' class='bbc_emoticon' alt=':choro:' /> <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/chorando.gif' class='bbc_emoticon' alt=':choro:' />
FORA BURRICY!!!!!!!!!!!!FORA BURRICY!!!!!!!!!!!!FORA BURRICY!!!!!!!!!!!!FORA BURRICY!!!!!!!!!!!!FORA BURRICY!!!!!!!!!!!!FORA BURRICY!!!!!!!!!!!!FORA BURRICY!!!!!!!!!!!!FORA BURRICY!!!!!!!!!!!!
<img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/mrgreen.gif' class='bbc_emoticon' alt=':joia:' /> <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/joia.gif' class='bbc_emoticon' alt=':joia:' /> <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/naughty.gif' class='bbc_emoticon' alt=':mrgreen:' />
Tricolor me faz sofre <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/chorando.gif' class='bbc_emoticon' alt=':joia:' /> <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/chorando.gif' class='bbc_emoticon' alt=':choro:' /> <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/chorando.gif' class='bbc_emoticon' alt=':choro:' />
FORA BURRICY!!!!!!!!!!!!FORA BURRICY!!!!!!!!!!!!FORA BURRICY!!!!!!!!!!!!FORA BURRICY!!!!!!!!!!!!FORA BURRICY!!!!!!!!!!!!FORA BURRICY!!!!!!!!!!!!FORA BURRICY!!!!!!!!!!!!FORA BURRICY!!!!!!!!!!!!
<img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/mrgreen.gif' class='bbc_emoticon' alt=':joia:' /> <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/joia.gif' class='bbc_emoticon' alt=':joia:' /> <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/naughty.gif' class='bbc_emoticon' alt=':mrgreen:' />
[color="#CC0000"][size="7"]SLAAYEEERRR[/size]
[size="7"] SAATAAANNN[/size][/color]
Assinatura parcialmente editada.

