10-27-2009, 09:56 PM
[quote name='ArKhenuS-' post='1094071' date='Sep 24 2007, 08:13 PM']cara, tem 19 pessoas lendo essa merda, o Spectre- vai ficar muito feliz,
MAS NÃO EXISTE NINGUEM QUE PARA COM DOTA POR DEFINITIVO!
sempre tem gente que da uma parada, fica 6 meses jogando pouquissimo ou neim chega a jogar, ai qndo do nada vai jogar um pub na room2 e quando ve voltou ao DotA...
é assim COM TODOS!
no primeiro semestre eu joguei cerca de umas 10 partidas, o Ze_Droguinha tbm parou nessa epoca e já voltou, o clan jNg ta voltando a jogar, como o clan DwS tambem voltou a jogar, ou seja nego para de jogar por um tempo, mas sempre volta (mas como toda regra há uma excessão, como nego casar, mudar de país ou morrer)![/quote]
discordo totalmente; quando acontece o que o cara falou ali, que simplesmente n tem mais vontade de jogar tu para , muito facil ainda , parei e nunca mais tive vontade de jogar... isso que eu jogava nas mesmas ligas ruins que toda a macacada jogava
MAS NÃO EXISTE NINGUEM QUE PARA COM DOTA POR DEFINITIVO!
sempre tem gente que da uma parada, fica 6 meses jogando pouquissimo ou neim chega a jogar, ai qndo do nada vai jogar um pub na room2 e quando ve voltou ao DotA...
é assim COM TODOS!
no primeiro semestre eu joguei cerca de umas 10 partidas, o Ze_Droguinha tbm parou nessa epoca e já voltou, o clan jNg ta voltando a jogar, como o clan DwS tambem voltou a jogar, ou seja nego para de jogar por um tempo, mas sempre volta (mas como toda regra há uma excessão, como nego casar, mudar de país ou morrer)![/quote]
discordo totalmente; quando acontece o que o cara falou ali, que simplesmente n tem mais vontade de jogar tu para , muito facil ainda , parei e nunca mais tive vontade de jogar... isso que eu jogava nas mesmas ligas ruins que toda a macacada jogava

