07-20-2007, 10:15 PM
ae boa iniciativa, otimo pra mim , por exemplo, que adoro esse tipo de jogo <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/tongue.gif' class='bbc_emoticon' alt='
' />
desses ai, o que mais me diverti jogando acho que foi o desktopTD
ahh tem um que é parecido com o elementTD, soh que eu acho melhor:
[url="http://www.clickjogos.com.br/Jogos-online/Acao-e-Aventura/Shock-Defense/"]http://www.clickjogos.com.br/Jogos-online/.../Shock-Defense/[/url]
shock defense
' />desses ai, o que mais me diverti jogando acho que foi o desktopTD
ahh tem um que é parecido com o elementTD, soh que eu acho melhor:
[url="http://www.clickjogos.com.br/Jogos-online/Acao-e-Aventura/Shock-Defense/"]http://www.clickjogos.com.br/Jogos-online/.../Shock-Defense/[/url]
shock defense
[center]
![[Imagem: Z1tblwgf.jpg?ver=1242250560&sig=12p8zqj]](http://img3.orkut.com/images/milieu/1218280344/1242250559979/39025768/ln/Z1tblwgf.jpg?ver=1242250560&sig=12p8zqj)
Nascer, viver, e no Santos morrer, é um orgulho que nem todos podem ter.
[/center]

