07-21-2007, 12:46 AM
com todo respeito narotcha, você é um bosta com acesso a internet e ainda me coloca uma foto aspirante a homossexual como avatar, me poupe.
Vejo Minas do mesmo jeito que vejo o SUL, ambos possuem "2"times...
CAM e CRU . INTER e GRÊ
Vejo Minas do mesmo jeito que vejo o SUL, ambos possuem "2"times...
CAM e CRU . INTER e GRÊ

