07-21-2007, 01:08 AM
NarotchA sinceramente, antes de se vangloriar como torcedor, aprenda um pouco sobre futebol rapaz.
Falar que o Palmeiras não é time grande afff.... coisa mais "chute nos bagos"... (olha que meu time é grane rival nos gramados e as torcidas mancha verde e mafia azul se mata). Discutir com fanatismo faz parte, mas tem que haver pelo menos sentido. Palmeiras alias, já fez grandes classicos contra o Cruzeiro também, cresci vendo decisoes entre os dois. Uma coisa é um time grande ter baixas, como o São Paulo mesmo têve, alguns times quase chegaram a ser grandes e viraram lenda. Não misture as coisas.
Falar que o Palmeiras não é time grande afff.... coisa mais "chute nos bagos"... (olha que meu time é grane rival nos gramados e as torcidas mancha verde e mafia azul se mata). Discutir com fanatismo faz parte, mas tem que haver pelo menos sentido. Palmeiras alias, já fez grandes classicos contra o Cruzeiro também, cresci vendo decisoes entre os dois. Uma coisa é um time grande ter baixas, como o São Paulo mesmo têve, alguns times quase chegaram a ser grandes e viraram lenda. Não misture as coisas.
[color="#0000FF"]Biólogo não facilita discussões, catalisa substratos.
![[Imagem: banner_mafia_02.gif]](http://www.mafiaazul.com.br/imagens/banner_mafia_02.gif)
Sou Cruzeirense apaixonado! Pra sempre vou te amar!
[url="http://www.youtube.com/watch?v=bPZPHbdSUm4&mode=related&search="]Guerreiro dos Gramados![/url]
[url="http://www.youtube.com/watch?v=8TyTbTk2qoQ"]Guerreiro dos Gramados (ROCK)[/url]
[/color]

