07-21-2007, 01:33 AM
[quote name='WS_' post='1005253' date='Jul 20 2007, 11:17 PM']Eu queria que Minas Gerais tivesse mais times grandes, para a gente pelo menos debater nestes momentos em que vejo meu time crescer tão intensamente no campeonato, a ponto de bater recorde de publico, mesmo que ainda não seja o maior recorde. Eu queria que em Minas Gerais tivesse mais rivalidade, quer dizer, não que eu conssidere o ATLETICO um "grande rival", mas que pelo menos a nivel de cenario nacional pudesse haver disputa intensa pelos primeiros lugares, ou uma briga na libertadores em um torneio continental. Infelizmente eu nasci Cruzeirense de sangue azul, não torço para nenhum time de outro estado, onde as torcidas podem "amargar" ou "Vangloriar", uma situação. Só quem é de Minas ou torce para o Cruzeiro sabe o porque somos exigentes, sabem exatamente o quanto é ruim quando criticam nossa torcida por não dar renda de publico quando o time esta em baixa. Domingo agora vocês veram um dos maiores publicos no Mineirão. Os ingressos seram mais caros, não importa, vocês veram. Bastaria o time Celeste colocar 4.6 mil torcedores no estadio e fariamos o publico de 200mil (marca que será facilmente ultrapassada domingo). Quando eu digo que não vejo um jogo, mesmo que eu tenha visto, embora não acreditado é porque sei do potencial de um time que já tem tradição a alcançar grandes conquistas.
Se amanhã vocês verem o meu time atropelar o de vocês por favor, impliquem mais comigo, eu não conssigo ficar debatendo isso sozinho, meu problema é este; o Cruzeiro não tem rival a altura. Eu gostaria de pedir desculpas pelas verdades direcionadas a todos atleticanos no forum, embora vocês disseram para nós Cruzeirenses anteriormente que nós não torciamos de verdade. Eu respeito a opinião de vocês, mas cadê aquele trilhão de tópico declarando amor ao clube? Será que vocês ainda vão vim me zuar pelo 4x0 ou falar do Fabio que voltou a ser titular no gol azul? Será que vocês desligaram as tvs, não podem ir mais ao estadio, cantar musiquinha plagio e idiota? N pode... Assim fica facil demais ser "torcedor".
A todos que eu já enchi o saco ai, me desculpem mais uma vez. Eu sei que falo de tudo sobre o Cruzeiro, e tenho certeza que um mano meu aqui do forum adoraria poder postar tanto quanto eu postei sobre o cruzeiro mas não faz por respeitar vocês, torcedor sangue azul como eu que gostaria de falar muito mais a respeito do Cruzeiro aqui no fórum de esportes. É que no fundo, o Cruzeiro acaba sendo único em tudo que trás alegria para nossa massa aqui de Minas. É por estas e outras que nossa torcida vem crescendo desde os titulos de 66 em diante. Fomos e sempre seremos campeões, embora muito exigentes somos torcedores muito fanaticos, acima de tudo que gostamos de grandes espetaculos do futebol nacional.
São Paulo e Cruzeiro posso adiantar que será uma linda partida. O resultado será decidido nos detalhes. Um grande classico nacional.[/quote]
Você não ia parar de frequentar o fórum?
Se amanhã vocês verem o meu time atropelar o de vocês por favor, impliquem mais comigo, eu não conssigo ficar debatendo isso sozinho, meu problema é este; o Cruzeiro não tem rival a altura. Eu gostaria de pedir desculpas pelas verdades direcionadas a todos atleticanos no forum, embora vocês disseram para nós Cruzeirenses anteriormente que nós não torciamos de verdade. Eu respeito a opinião de vocês, mas cadê aquele trilhão de tópico declarando amor ao clube? Será que vocês ainda vão vim me zuar pelo 4x0 ou falar do Fabio que voltou a ser titular no gol azul? Será que vocês desligaram as tvs, não podem ir mais ao estadio, cantar musiquinha plagio e idiota? N pode... Assim fica facil demais ser "torcedor".
A todos que eu já enchi o saco ai, me desculpem mais uma vez. Eu sei que falo de tudo sobre o Cruzeiro, e tenho certeza que um mano meu aqui do forum adoraria poder postar tanto quanto eu postei sobre o cruzeiro mas não faz por respeitar vocês, torcedor sangue azul como eu que gostaria de falar muito mais a respeito do Cruzeiro aqui no fórum de esportes. É que no fundo, o Cruzeiro acaba sendo único em tudo que trás alegria para nossa massa aqui de Minas. É por estas e outras que nossa torcida vem crescendo desde os titulos de 66 em diante. Fomos e sempre seremos campeões, embora muito exigentes somos torcedores muito fanaticos, acima de tudo que gostamos de grandes espetaculos do futebol nacional.
São Paulo e Cruzeiro posso adiantar que será uma linda partida. O resultado será decidido nos detalhes. Um grande classico nacional.[/quote]
Você não ia parar de frequentar o fórum?

