07-21-2007, 02:26 AM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 07-21-2007, 02:27 AM por WS_.)
[quote name='NarotchA' post='1005339' date='Jul 21 2007, 12:57 AM']Sim, mais infelismente essa embalo que vc citou do palmeiras, pode ocorrer com qlqr time, + o que manda hoje é dinheiro, e so vejo qlqr time embalando varios camp seguidos se houver um grande investimento como parmalat, msi ( começo dando certo + dops foi mta merda ) e por ai vai...
é difiicl mantar um elenco bom durante anos, o sampa fez isso, hj já ñ tem mais, essa palavra "elenco" é o que define pra mim o campeão BR em pontos corridos... com o elenco bom, forte ou regular é tiro certo para o titulo... Situação que ñ vejo presente no palmeiras e coringa ( dando exemplo ) por isso o coringa ta em baixo e por isso que axo que o palmeiras vai cai, axo que ñ vai guentar manter o nivel... MINHA OPINIAO...
Ja diss, q se fosse um campeonato curto, o palmeiras seria uma das opções ao titulo, + existe 38 rodadas, tem q ter elenco![/quote]
Mas ai é que tá. Amanhã o presidente que assumi o Palmeiras pode fazer grandes parceirias, ou ser bilhonario, o futuro só a Deus pertence, quanto mais no mundo dos negocios e do futebol meu caro.
é difiicl mantar um elenco bom durante anos, o sampa fez isso, hj já ñ tem mais, essa palavra "elenco" é o que define pra mim o campeão BR em pontos corridos... com o elenco bom, forte ou regular é tiro certo para o titulo... Situação que ñ vejo presente no palmeiras e coringa ( dando exemplo ) por isso o coringa ta em baixo e por isso que axo que o palmeiras vai cai, axo que ñ vai guentar manter o nivel... MINHA OPINIAO...
Ja diss, q se fosse um campeonato curto, o palmeiras seria uma das opções ao titulo, + existe 38 rodadas, tem q ter elenco![/quote]
Mas ai é que tá. Amanhã o presidente que assumi o Palmeiras pode fazer grandes parceirias, ou ser bilhonario, o futuro só a Deus pertence, quanto mais no mundo dos negocios e do futebol meu caro.
[color="#0000FF"]Biólogo não facilita discussões, catalisa substratos.
![[Imagem: banner_mafia_02.gif]](http://www.mafiaazul.com.br/imagens/banner_mafia_02.gif)
Sou Cruzeirense apaixonado! Pra sempre vou te amar!
[url="http://www.youtube.com/watch?v=bPZPHbdSUm4&mode=related&search="]Guerreiro dos Gramados![/url]
[url="http://www.youtube.com/watch?v=8TyTbTk2qoQ"]Guerreiro dos Gramados (ROCK)[/url]
[/color]

