07-21-2007, 02:28 AM
impressionante como torcedor se empolga vendo o time ganha 2 seguidas, jgando no contra ataque.. E tem a enorme esperança de falar que o fogo de palha(cada um tem sua opnião) "vai continuar a cair em queda livre"heuoaheauoheuoahea
Quando que começamos a cair?! uma derrota?!?!?!
porra entao fudeu, perdemos uma vai abala o time todo, todos os jogadores e torcedores acreditavam arduamente que o bota iria terminar o camp. invicto, agora com essa derrota pro santos fora de casa o time vai perder o foco e chegar na lanterna.. meu deus!! eohaeuoahuoea Para né.. nego dos outros times tem mta esperança que isso vá acontecer , mas pqp.. 4ª derrota na temporada, nada desesperador assim..
A derrota na copa do Brasil , sim, poderia ser uma baixa nos jogadores, mas tão ai, em primeiro.. Jogando bem , vencendo e convencendo, resta aos fanáticos secar , não admitir que o atual líder do brasileiro, é líder com toda a justiça =) e ficarem felizes quando a esperança for renovada com os tropeços do bota.
e esse seu desabafo ai, tem nada a vê com o tópico hein?!
Quando que começamos a cair?! uma derrota?!?!?!
porra entao fudeu, perdemos uma vai abala o time todo, todos os jogadores e torcedores acreditavam arduamente que o bota iria terminar o camp. invicto, agora com essa derrota pro santos fora de casa o time vai perder o foco e chegar na lanterna.. meu deus!! eohaeuoahuoea Para né.. nego dos outros times tem mta esperança que isso vá acontecer , mas pqp.. 4ª derrota na temporada, nada desesperador assim..
A derrota na copa do Brasil , sim, poderia ser uma baixa nos jogadores, mas tão ai, em primeiro.. Jogando bem , vencendo e convencendo, resta aos fanáticos secar , não admitir que o atual líder do brasileiro, é líder com toda a justiça =) e ficarem felizes quando a esperança for renovada com os tropeços do bota.
e esse seu desabafo ai, tem nada a vê com o tópico hein?!
[left][url="http://imageshack.us/photo/my-images/824/correacy5.png/"]
[/url][/left]

