07-21-2007, 03:56 AM
Narotcha, apesar de vc falar do elenco medíocre do Palmeiras, esse mesmo elenco medíocre, após o retorno da segundona jah esteve duas vezes na libertadores, tah certo q não tinha time pra ganhar a mesma, pegou o São Paulo os dois anos seguidos num melhor momento, e fizemos uma atuação pífia na libertadores. Mas não ficamos no meio, pelo contrário ficamos na frente de muitos times que vc talvez considere de maior expressão que o Palmeiras.
Não acho q o palmeiras vença o Brasileiro, se vencer será uma grande surpresa, mas dizer que ele vai cair descomunalmente tb não. Cuidado que é arriscado ficar na frente do São Paulo hein??
E se formos analisar o presente como vc disse há alguns posts atrás então o campeão BR 07 vai ser o Grêmio! E o São Paulo terá um futuro negro... <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/biggrin.gif' class='bbc_emoticon' alt='
' />
Botafogo tem um elenco razoável, pode ateh chegar na libertadores mas tb não acredito muito q seja campeão não. Qto ao cruzeiro? Bom, acho o Dorival Jr um bom treinador, talvez melhor ateh que o Cuca, mas tb não acho q leve o cruzeiro tão longe não, mas ele fez algo parecido com o São Caetano neh?
PS.: Antes qu cheguem os flames, jah aviso que não fiz nenhuma análise profunda de elencos ou times pois estava com preguiça, apenas me expressei como torcedor.
Não acho q o palmeiras vença o Brasileiro, se vencer será uma grande surpresa, mas dizer que ele vai cair descomunalmente tb não. Cuidado que é arriscado ficar na frente do São Paulo hein??
E se formos analisar o presente como vc disse há alguns posts atrás então o campeão BR 07 vai ser o Grêmio! E o São Paulo terá um futuro negro... <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/biggrin.gif' class='bbc_emoticon' alt='
' /> Botafogo tem um elenco razoável, pode ateh chegar na libertadores mas tb não acredito muito q seja campeão não. Qto ao cruzeiro? Bom, acho o Dorival Jr um bom treinador, talvez melhor ateh que o Cuca, mas tb não acho q leve o cruzeiro tão longe não, mas ele fez algo parecido com o São Caetano neh?
PS.: Antes qu cheguem os flames, jah aviso que não fiz nenhuma análise profunda de elencos ou times pois estava com preguiça, apenas me expressei como torcedor.
