07-21-2007, 06:59 AM
Galera, alguem já teve o árduo trabalho de salvar TODAS as fotos do topic em uma pasta... hospedar e compartilhar o link com a galera?
<img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/biggrin.gif' class='bbc_emoticon' alt='
' />
<img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/biggrin.gif' class='bbc_emoticon' alt='
' />
