07-21-2007, 12:18 PM
Honorist ta virando Cruzeirense? OIAAOIUAHAIOUHA
Morreu um cara na Mafia Azul mano, se tu quiser eu posso pedir pra você entrar no lugar dele oiauhaoiauhaoiuh
zuera, meu palpite é Cruzeiro também.
[quote name='Correa' post='1005380' date='Jul 21 2007, 01:40 AM']hmm.. então pra vc o cuca é ruim? o dorival jr sabe mto mais tática euoaheoua e qnto ao $? oq vc sabe da situação financeira do bota para falar algo??
Eu acredito que vai ter luta boa pras vagas libertadores e pelo título.. mas sinceramente, time em que roni é destaque e que só joga no contra-ataque eu não acredito não.. <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/smile.gif' class='bbc_emoticon' alt='
' /> termina na meiuca lá com vaguinha na sul-americana[/quote]
O Cruzeiro não joga no contratque, ele joga ofensivamente, com 4 na frente, dai o quadrado magico. Fica mais exposto que qualquer outro time desse brasileiro, mas é pressão do inicio ao fim.
Morreu um cara na Mafia Azul mano, se tu quiser eu posso pedir pra você entrar no lugar dele oiauhaoiauhaoiuh
zuera, meu palpite é Cruzeiro também.
[quote name='Correa' post='1005380' date='Jul 21 2007, 01:40 AM']hmm.. então pra vc o cuca é ruim? o dorival jr sabe mto mais tática euoaheoua e qnto ao $? oq vc sabe da situação financeira do bota para falar algo??
Eu acredito que vai ter luta boa pras vagas libertadores e pelo título.. mas sinceramente, time em que roni é destaque e que só joga no contra-ataque eu não acredito não.. <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/smile.gif' class='bbc_emoticon' alt='
' /> termina na meiuca lá com vaguinha na sul-americana[/quote]O Cruzeiro não joga no contratque, ele joga ofensivamente, com 4 na frente, dai o quadrado magico. Fica mais exposto que qualquer outro time desse brasileiro, mas é pressão do inicio ao fim.
[color="#0000FF"]Biólogo não facilita discussões, catalisa substratos.
![[Imagem: banner_mafia_02.gif]](http://www.mafiaazul.com.br/imagens/banner_mafia_02.gif)
Sou Cruzeirense apaixonado! Pra sempre vou te amar!
[url="http://www.youtube.com/watch?v=bPZPHbdSUm4&mode=related&search="]Guerreiro dos Gramados![/url]
[url="http://www.youtube.com/watch?v=8TyTbTk2qoQ"]Guerreiro dos Gramados (ROCK)[/url]
[/color]

