12-03-2010, 08:15 AM
Eu gostei <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/smile.gif' class='bbc_emoticon' alt=':mmfuuu:' />
Lore é sempre bom! kkkkk
O problema é ficar esperando pelo desenrolar da historia sabendo que tem MUITO pano pra manga.
Lore é sempre bom! kkkkk
O problema é ficar esperando pelo desenrolar da historia sabendo que tem MUITO pano pra manga.

