07-21-2007, 05:40 PM
[quote name='Tiago sem H' post='1003984' date='Jul 20 2007, 01:06 AM']é o pontão sim <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/smile.gif' class='bbc_emoticon' alt='
' />[/quote]
Achei que vc fosse de Floripa. Normalmente, a galera do sul não conhece o Centro-Oeste (Conhece o nordeste pq tem praia, apesar de floripa ser litoranea)
Hehehe, quem sabe eu não topo com ela por aki! heheeheheh
' />[/quote]Achei que vc fosse de Floripa. Normalmente, a galera do sul não conhece o Centro-Oeste (Conhece o nordeste pq tem praia, apesar de floripa ser litoranea)
Hehehe, quem sabe eu não topo com ela por aki! heheeheheh
... Pro meu vício de insistir nessa saudade que eu sinto/de tudo que eu ainda não vi ... Índios - Legião Urbana

