07-21-2007, 08:29 PM
[quote name='oliveR' post='1002143' date='Jul 18 2007, 09:45 PM']vai c foda ganhar do sport sabado. ta embalado com o geninho ainda n perdeu <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/tongue.gif' class='bbc_emoticon' alt='
' /> . e n sei pq esse kra ta falando do botafogo voltar a ser mediocre ai... a nao ser q aconteca mta merda axo dificil o botafogo voltar a ser mediocre tao rapido.. se se maxucar uns 3 nego axo q perde bastante pq o botafogo soh tem um time .. banco q eh bom..[/quote]
Geninho perdeu o jg de estreia dele contra o paraná. Depois de geninho o sport melhorou mt, mas o botafogo é mais time, mesmo sem dodô, mas pelo jg ser na ilha, acho q da empate <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/huh.gif' class='bbc_emoticon' alt='
' />.
E quanto ao futebol paraibano, é bem simples: paraiba não tem futebol, pq n tem torcida, quem faz os times é a torcida, aqui em recife por exemplo, nautico e santa cruz não tem patrocinios milionarios nem verba do clube dos 13, mas tem torcida que investe nos times, o nautico por exemplo tem um estadio com menores proporçoes que o do botafogo/pb, porém o nautico ta na 1ª divisao e o botafogo/pb na 3ª, simplesmente pq não tem torcida, pq os paraibanos preferem torcer pros times do sul. Enfim, o futebol paraibano so ta na cruz pq os proprios paraibanos deixaram lá.
Eu morei 6 anos na paraiba, e é ridiculo pra qualquer pernambucano ir em joão pessoa e ver aquele amontoado de gente no bar vendo final do campeonato carioca flamengo vs vasco, os paraibanos nem têm noção do quão ridiculo isso é. Por isso eles recebem o apelido de Paraibabacas.
' /> . e n sei pq esse kra ta falando do botafogo voltar a ser mediocre ai... a nao ser q aconteca mta merda axo dificil o botafogo voltar a ser mediocre tao rapido.. se se maxucar uns 3 nego axo q perde bastante pq o botafogo soh tem um time .. banco q eh bom..[/quote]Geninho perdeu o jg de estreia dele contra o paraná. Depois de geninho o sport melhorou mt, mas o botafogo é mais time, mesmo sem dodô, mas pelo jg ser na ilha, acho q da empate <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/huh.gif' class='bbc_emoticon' alt='
' />. E quanto ao futebol paraibano, é bem simples: paraiba não tem futebol, pq n tem torcida, quem faz os times é a torcida, aqui em recife por exemplo, nautico e santa cruz não tem patrocinios milionarios nem verba do clube dos 13, mas tem torcida que investe nos times, o nautico por exemplo tem um estadio com menores proporçoes que o do botafogo/pb, porém o nautico ta na 1ª divisao e o botafogo/pb na 3ª, simplesmente pq não tem torcida, pq os paraibanos preferem torcer pros times do sul. Enfim, o futebol paraibano so ta na cruz pq os proprios paraibanos deixaram lá.
Eu morei 6 anos na paraiba, e é ridiculo pra qualquer pernambucano ir em joão pessoa e ver aquele amontoado de gente no bar vendo final do campeonato carioca flamengo vs vasco, os paraibanos nem têm noção do quão ridiculo isso é. Por isso eles recebem o apelido de Paraibabacas.
[quote name='JGF 2 (O Matemático da Bola)']Vá se informar.
Vamos à matemática:
1 brasileirão: 100%
aplicando a proporcionalidade, temos que, um vice-campeonato brasileiro é igual a: 50%
como o Fortaleza foi por duas vezes vice-campeão brasileiro, perdendo 1960 para o Botafogo e em 1968 para o Palmeiras, temos que: 50% + 50% = 100%
Fortaleza tem, em termos proporcionais, 1 título brasileiro[/quote]

