07-22-2007, 02:08 AM
Inter perdeno, importantíssimo, pq é um time que tem grandes chances de estar la no topo + p frente, e qto mais perder menos chance de encomodar...
Atletico vexame de novo e vascao subindo aos poucos
Otima vitoria do america, time inespressivo, qe vai ser rebaixado, rancando 3 pts do atlético, ou meiao d tabela
Atletico vexame de novo e vascao subindo aos poucos
Otima vitoria do america, time inespressivo, qe vai ser rebaixado, rancando 3 pts do atlético, ou meiao d tabela

