07-22-2007, 02:20 AM
[quote name='NarotchA' post='1006450' date='Jul 22 2007, 01:08 AM']Inter perdeno, importantíssimo, pq é um time que tem grandes chances de estar la no topo + p frente, e qto mais perder menos chance de encomodar...
Atletico vexame de novo e vascao subindo aos poucos
Otima vitoria do america, time inespressivo, qe vai ser rebaixado, rancando 3 pts do atlético, ou meiao d tabela[/quote]
Atlético-MG é a vergonha de Minas Gerais. Time inútil. Tem que ser exterminado igual ao América-MG.
Se pegarmos os últimos 35 anos, o que esta bosta de time trouxe para Minas Gerais? Duas Conmebol e um Campeonato Brasileiro da Série B???????
Realmente espero que em Minas Gerais apareça outros times para preencher a lacuna da incompetência do Atlético-MG que perde tempo apenas torcendo contra os outros, até mesmo contra o vento, numa loucura inexplicável e não pára para enchegar que no final de tudo, eles não representam nada para o esporte nacional.
Afirmam em sua defesa que são um torcedor diferenciado que tem paixão, coisa que nenhum outro tem. Realmente os públicos presentes nos estádios vem demonstrando que eles continuam incompetentes até mesmo em algo que cada torcedor individualmente pode fazer para demonstrar que pelo menos algo de proveitoso eles possuem. Mas nem isto. Atleticano é um cancer, que prosperam incompetência e buscam apenas atrapalhar as conquistas dos demais.
Espero que retornem para casa deles. A segunda divisão, e dai para a extinção! Minas merece times de verdade. Espero que sejam criados! Minas não merece apenas um único time de futebol profissional.
Atletico vexame de novo e vascao subindo aos poucos
Otima vitoria do america, time inespressivo, qe vai ser rebaixado, rancando 3 pts do atlético, ou meiao d tabela[/quote]
Atlético-MG é a vergonha de Minas Gerais. Time inútil. Tem que ser exterminado igual ao América-MG.
Se pegarmos os últimos 35 anos, o que esta bosta de time trouxe para Minas Gerais? Duas Conmebol e um Campeonato Brasileiro da Série B???????
Realmente espero que em Minas Gerais apareça outros times para preencher a lacuna da incompetência do Atlético-MG que perde tempo apenas torcendo contra os outros, até mesmo contra o vento, numa loucura inexplicável e não pára para enchegar que no final de tudo, eles não representam nada para o esporte nacional.
Afirmam em sua defesa que são um torcedor diferenciado que tem paixão, coisa que nenhum outro tem. Realmente os públicos presentes nos estádios vem demonstrando que eles continuam incompetentes até mesmo em algo que cada torcedor individualmente pode fazer para demonstrar que pelo menos algo de proveitoso eles possuem. Mas nem isto. Atleticano é um cancer, que prosperam incompetência e buscam apenas atrapalhar as conquistas dos demais.
Espero que retornem para casa deles. A segunda divisão, e dai para a extinção! Minas merece times de verdade. Espero que sejam criados! Minas não merece apenas um único time de futebol profissional.
Central de Atendimento ao Consumidor
Telefone: VTF XX Fodas VTC VPPQP
Fax: VTF XX Fodas VTC VPCDC
email: [email protected]
