07-22-2007, 02:51 AM
Não falei hora nenhuma de supremacia de um sobre o outro. Citei apenas a parte do fracasso do Atlético-MG como um representante de MG. E não sei se viu, mas sou de MG, e o Atlético-MG como um time que teoricamente representa o estado no qual nasci, me dá o direito de falar mal dele assim como eu falo do Cruzeiro e de qualquer outro time de outro esporte qualquer. A diferença é que com outros esportistas e times costuma dar resultado. Mas com eles não.
Agora falado do seu Botafogo-RJ, no que deu aquela história de Doping, no qual todo o time jogou com auxílio de "remedinho"? Será que vcs conseguiram manter o mesmo rítmo, ou o "remédio" vai fazer falta.
Agora falado do seu Botafogo-RJ, no que deu aquela história de Doping, no qual todo o time jogou com auxílio de "remedinho"? Será que vcs conseguiram manter o mesmo rítmo, ou o "remédio" vai fazer falta.
Central de Atendimento ao Consumidor
Telefone: VTF XX Fodas VTC VPPQP
Fax: VTF XX Fodas VTC VPCDC
email: [email protected]
