07-22-2007, 02:01 PM
[quote name='Lipe Revolution' post='1006588' date='Jul 22 2007, 04:09 AM']você esqueceu do melhor time dos últimos tempos no Brasil, os meninos da vila campeões de 2002 <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/joia.gif' class='bbc_emoticon' alt='
' />
sem falar que juntando a Copa Brasil (antigo campeonato brasileiro) o Santos é o maior vencedor de Nacionais[/quote]
E esqueceu mais. Tanto o Diego como o Robinho, além de darem este título para o Santos, com a venda deles, deu estrutura financeira para o Santos estar bem até hj.
Santos de 2002 para cá realmente vem destruindo. Pena que perde sempre os jogos decisívos e não trouxe mais taças.
Mas o Santos é time grande de SP sim. Só idiota diria o contrário. Afinal, que é o atual bi-campeão paulista?
Acho que o nome era Taça Brasil. Eu considero um campeão da Taça Brasil campeão brasileiro. Afinal, na época, era o campeonato brasileiro sem dúvida. Só tinha outro nome. Basta ver que a Copa João Havelange em 200 não deixou de ser um campeonato brasileiro.
' />sem falar que juntando a Copa Brasil (antigo campeonato brasileiro) o Santos é o maior vencedor de Nacionais[/quote]
E esqueceu mais. Tanto o Diego como o Robinho, além de darem este título para o Santos, com a venda deles, deu estrutura financeira para o Santos estar bem até hj.
Santos de 2002 para cá realmente vem destruindo. Pena que perde sempre os jogos decisívos e não trouxe mais taças.
Mas o Santos é time grande de SP sim. Só idiota diria o contrário. Afinal, que é o atual bi-campeão paulista?
Acho que o nome era Taça Brasil. Eu considero um campeão da Taça Brasil campeão brasileiro. Afinal, na época, era o campeonato brasileiro sem dúvida. Só tinha outro nome. Basta ver que a Copa João Havelange em 200 não deixou de ser um campeonato brasileiro.
Central de Atendimento ao Consumidor
Telefone: VTF XX Fodas VTC VPPQP
Fax: VTF XX Fodas VTC VPCDC
email: [email protected]
