07-22-2007, 06:50 PM
[quote name='Lipe Revolution' post='1007064' date='Jul 22 2007, 05:45 PM']e o Corinthians? <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/roll.gif' class='bbc_emoticon' alt=':roll:' />
AUAHAUHUHAAUHAAHAU
2x0 pro Náutico[/quote]
Lipe, eu ja nem comento mais kra, dops o povo fika bravo cmg qdo dou minhas opiniões...
AUAHAUHUHAAUHAAHAU
2x0 pro Náutico[/quote]
Lipe, eu ja nem comento mais kra, dops o povo fika bravo cmg qdo dou minhas opiniões...

