07-22-2007, 07:18 PM
episodio 20 ja saiu. E começaram as lutas.
Essa semana sai o episodio 21. (26/7)
E a semana que vem é um especial de 1hora compensando essas semanas sem episodio. (Ja que depois do especial continuarem tendo episodios normais).
Essa semana sai o episodio 21. (26/7)
E a semana que vem é um especial de 1hora compensando essas semanas sem episodio. (Ja que depois do especial continuarem tendo episodios normais).
[url="http://sterrius.mypersonality.info"]
[/url][url="http://sc2sig.com/s/us/596347-1.png"][/url]

