07-23-2007, 03:11 PM
[quote name='Commodore.ran' post='1007797' date='Jul 23 2007, 11:19 AM']Eu particularmente discordo, e estou achando este campeonato muito emocionante. Não dá para saber quem vai brigar pelo título e nem quem vai cair.[/quote]
Verdade, ta tudo mto junto, o santos e sport que se encontram no meio da tabela , por ex, com 18 pontos, estão a 3 pntos do gremio, 4º lugar e libertadores e a 4 pontos do corinthias que esta na zona de rebaixamento..
Verdade, ta tudo mto junto, o santos e sport que se encontram no meio da tabela , por ex, com 18 pontos, estão a 3 pntos do gremio, 4º lugar e libertadores e a 4 pontos do corinthias que esta na zona de rebaixamento..
[left][url="http://imageshack.us/photo/my-images/824/correacy5.png/"]
[/url][/left]

