07-23-2007, 03:24 PM
cara não é por nada não mais esses episodios estão uma merda , ficam 19 mim falando asneira e olhando um pra cara do outro dai tem 1 mim de luta , alem disso inventam coisas que não existem [no manga] pra enrolar mais ainda , atualmente manga > anime , principalmente nos ultimos capitulos do manga que foram rlz

