07-23-2007, 07:26 PM
episódio 20 é uma merda
pelo menos no 21 vo ver o hokage q saiu da vila da areia..
=D
finalmente..=D
pelo menos no 21 vo ver o hokage q saiu da vila da areia..
=D
finalmente..=D
[color="#008000"][size="5"][center]_Neto[/center][/size][/color]

