07-23-2007, 11:55 PM
E o bota vai caindo, falta pouco pra perder a liderança.
e o santos obteve o novo romário, kleber necaxa>>>> all haehoiaeiohaehio
e o santos obteve o novo romário, kleber necaxa>>>> all haehoiaeiohaehio
![[Imagem: homerzuxo!!!.jpg]](http://www.lalarilalah.blogger.com.br/homerzuxo!!!.jpg)
Assinatura editada: acima do limite permitido.

