07-24-2007, 12:17 AM
Caindo? auhahuaua ainda não kra, vai demora um pouquim mais!!!... o foda é o SP que proxima rodada vai literalmente rodar, olha quem não vai jogar: Breno, Alex silva, Dagoberto, Aloísio, Ilsinho, Leandro... uhahua ja tneho desculpa se perder uhahua zuera...
+ é ai que um campeão BR tem que mostrar sua cara, tem que ter elenco pra repor as peças que faltam uhahua se bem que ai falta 50 % do time kkkk
+ é ai que um campeão BR tem que mostrar sua cara, tem que ter elenco pra repor as peças que faltam uhahua se bem que ai falta 50 % do time kkkk

