07-24-2007, 01:40 AM
sempre leio o manga e vejo os episodios e continuo achando naruto muito bom
mesmo esses episodios com conversa eu gosto... porra galera do forum soh quer saber de luta lol
mesmo esses episodios com conversa eu gosto... porra galera do forum soh quer saber de luta lol

