07-25-2007, 11:32 AM
hahuahua Qlqr time, ou jogador fora o meu time, eu desejo mal uhahuaah... não mal, apenas que pare de jogar bem o suficiente de levantar o time, no caso peixe...
desse jeito o peixe vai ta na disputa da ponta logo logo, ai fode
desse jeito o peixe vai ta na disputa da ponta logo logo, ai fode

